1

1
1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Máscara Aussie 3 minutos miracle

Olá Pessoal!


Essas semanas para trás eu experimentei a Máscara Aussie. A princípio eu achava que era exagero o que o povo falava que era tão bom quanto o outras máscara que já usei das marcas que trabalho, e vou ser franca não acreditava que essa máscara era tão boa quando eu vi. As vezes o povo tem mania de valorizar muito coisas estrangeiras, mas amei.E hoje a linha Aussie inteira é muito popular no Brasil e todo mundo adora. Entrei no banho mesmo lavei meu cabelo e depois coloquei a máscara por apenas 3 minutos e reparei que meu cabelo ficou solto, macio e muito bom, aprovei na mesma hora. Como esse blog não quero só falar das marcas ao qual eu trabalho, mas que também uso e vejo um resultado muito bom.. Eu aprovo a Máscara Aussie 100 %, e ela ainda empata com a linha serie premium da Racco que já falei aqui no blog e que amo de paixão

Como eu uso?
 Mesmo tendo cabelo oleoso a linha NÃO PESOU em nada os meus fios e eu gosto de alternar as lavagens entre lavagens só com o shampoo Aussie (nesse caso duas mãos dele) e lavagem com 1 mão de shampoo transparente (uso o Pantene brilho extremo) e 1 mão de shampoo Aussie quando estou com o cabelo mais “sujinho” e precisando de uma limpeza mais potente. Isso por que o shampoo da Aussie sozinho não tem tanto poder de limpeza, mas sim de hidratação mesmo
A forma como utilizo ao condicionador é  a mesma que a máscara. Isso por que a máscara tem a proposta de agir no tempo de um condicionador e dar o efeito de máscara, então não tem por que ser muito diferente. O único diferencial é que quando utilizo a máscara gosto de enluvar bem os fios e deixo  ela agir um pouquinho mais do que o condicionador.
Em qual etapa do Cronograma capilar essa linha se encaixa?
Para mim é HIDRATAÇÃO total. Seja através da análise dos efeitos que ela me deu ou seja pela análise da fórmula. Ela tem um componente nutritivo que seria o extrato do óleo da semente de Jojoba, então até dá para considerar ela hidratante nutritiva mas para mim é hidratante e uso na etapa de H.
O 3 Minute Miracle é uma máscara ou um condicionador? O efeito dele é somente momentâneo ou oferece tratamento?
Essas duas perguntas são muito frequentes, por isso além de falar sobre o assunto no vídeo quis escrever no post também. Para mim o 3 Minute é uma máscara. Considerando que a marca tem em sua linha um condicionador , + efeitos que a máscara me dá X efeitos que o condicionador da linha e condicionadores comuns me dão, para mim não faz sentido nenhum classificar o 3 Minute como condicionador.
Muita gente fala que o efeito desse produto é somente momentâneo. Do tipo “lavou, passou”, sabe? Para mim não tem sentido nenhum essa afirmação. Isso por que através da fórmula fica muito perceptível que os produtos contem componentes capacitados para oferecer TRATAMENTO aos fios e não apenas maquiagem. Além de que, o produto não contem petrolatos, que são mais popularmente conhecidos por oferecerem esse efeito de maquiagem sem tratar. Então, sim a linha trata os fios e tem propriedades para isso.
  Espero que vcs gostaram da resenha de hoje.. bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Oii linda!! ❤
Tenho muita vontade de testar esse produtinho,ele é incrível!! Haha
Bjus!
www.daniieladias.blogspot.com.br

Unknown disse...

Dani, eu adorei, ele é incrível, hidrata mesmo o produto, ñ sei em qual cidade vc mora, mas comprei oiapoque de bh, por R$ 35,00 em minha cidade achei ate de 45,00 a 55,00.. E adorei o resultado.. Fiquei um 5 dias sem lavar cabelo e meu cabelo ficou bonito mesmo sujo;

Postar um comentário