1

1
1. Tecnologia do Blogger.
RSS

CC cream da Mary Kay

Olá Pessoal!

Desculpe o atraso da resenha. Estou sem tempo de postar, mas não esqueci da engate que fiz aqui no blog e que a maioria escolheu Mary Kay como a marca de cosméticos que mais gosta. Eu amo a marca, por isso trabalho com ela a mais de 3 anos, todos os produtos são excelentes. E um produto que estou gostando muito é o CC cream da Mary Kay, ele é muito bom. Reparei que ele é um produto a ser usado aqueles dias que você não quer fazer aquela make trabalhada, ele é mais para o dia a dia, porque ele é menos que a base, mas a pele fica muito boa. Falo que é menos que a base da Mary Kay, porque ela é perfeita e já falei dela aqui no blog. E para uma maquiagem bonita se usa a base, não que a pele fica feia, mas apesar dos 8 benefícios que o CC cream tem e cumprir, eu ainda digo, CC cream de qualquer marca é para o dia a dia, quando você quer sair de manhã para mim trabalho e ficar com a pele bonita uma coisa que reparei no CC cream e amei foi que ele diminuiu a aparências do vermelhidão e das manchas e ainda hidratou minha pele, porém tem muito brilho, onde eu passo um pó translucido e ai fica show, minha pele fica muito linda. Parecendo que tenho uns 23 a 24 anos. Aí quem dera.. rsrs, mas a gente tem que esforçar para driblar a idade, não é mesmo.. E outra coisa que também amei nesse produto é que ele escondeu minhas olheiras. Tenho muita insônia, e fico com olheiras por causa disso.


8 Benefícios em 1 só produto

1- Protege:  Com fator de proteção solar, mantém sua pele jovem por mais tempo.
2- Tom de pele uniforme: Realça a luminosidade natural da pele e uniformiza o tom da pele.
3-Corrige: Pigmento minerais que corrige com cobertura leve
4- Aspecto saúdavel: Livre de óleo. Perfeito para a pele sensível
5- Esconde: olheiras e pequenas imperfeições
6- hidrata : Por até 10 horas
7-Anti idade: mantém a pele jovem por mais tempo
8- Acalma: Com extrato botânico e vitamina E ajuda a acalma a pele
R$ 57.00 tem 4 tonalidades de cor
 Resultado de imagem para cc cream mary kay  Espero que vcs gostaram da resenha de hoje.. bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário